sábado, 1 de dezembro de 2012

Culminância do Projeto Anual: EU FAÇO A DIFERENÇA


Mais um ano letivo que chega ao fim e com ele a sensação de dever cumprido!!!
Veja como foi nossa Culminância de Final do Ano do Projeto Anual
EU FAÇO A DIFERENÇA!!!!


Neste outro vídeo temos a apresentação da Turma 1201: Alegria da Vida


FAZER A DIFERENÇA É......

J Fazer a diferença é não desistir, de si e dos outros 
J Fazer a diferença é cumprir com nossas obrigações e reivindicar nossos direitos.
 J Fazer a diferença é dar aquela contribuição única, no momento certo
J Fazer a diferença é colocar sua energia na busca de soluções e não nos problemas 

J Fazer a diferença é estar de bem com a vida e não descarregar suas frustrações nos outros 
J Fazer a diferença é ter cortesia e alegria nos relacionamentos 
J Fazer a diferença é fazer as coisas acontecerem 
J Fazer a diferença está ao alcance de todos nós

J Fazer a diferença é uma atitude, é um estado de espírito e decorre de uma decisão pessoal: eu quero fazer uma positiva diferença para mim mesmo e para as pessoas.
J Eu posso fazer a diferença! Eu sei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário